terça-feira, 30 de junho de 2015

Nail Art - Caixão



Gurias, resolvi mudar de formato de unha!!! Quem me acompanha desde o início do blog sabe que eu bem no começo tinha unhas curtas porque tocava violão, depois tive unhas grandes e quadradas, depois deixei stiletto e agora formato caixão! E sabe que eu estou adorando....

Não me arrependi porque só cortei a pontinha da unha stiletto e pretendo ficar por um tempo com a unha caixão, quando eu não quiser mais é só voltar às garras ou deixar quadradas! ;)
Fiz principalmente para poder fazer essa nail art que eu me apaixonei, simples porém eu achei minha cara, estou curtindo muito minhas unhas em forma de mini caixão kkk é divertido!

Para fazer a nail art eu usei esmalte preto, tinta de tecido branca e base extra brilho! E aí gurias, acharam legal? Beijão e até mais!




Para se inspirar...






Visual da Blogueira - Ozzy Bats

Oi gente...tudo bem? Bom, pra quem ainda não viu, já saiu o resultado do sorteio, anunciei no final da tarde pela página do blog no Facebook! ;) Então, eu curti muito esse look e essa camiseta eu amo de paixão, ela tem uns desenhos muito bacanas na frente e nas costas também só o que eu amo mas não uso muito é meia calça, principalmente rendada e arrastão porque sempre que vou brincar com meu cachorro ele acaba se enroscando e faz uma folia...kkkk!
Essa mochila de olhos eu ganhei, mas foi comprada numa loja, a Túnel do Rock aqui em SC, muita gente me pergunta se tem online ou onde pode encontrar uma mochila igual mas eu realmente não tenho ideia, acho que em Sampa é mais fácil de achar ou no Japão....kkkk essas mochilas bem loucas são a cara do pessoal de Visual Kei né gente.

Bem, esse look é muito legal para usar por exemplo para ir à facul, espero que vocês gostem e se inspirem também, até mais!!!




domingo, 28 de junho de 2015

Desejo do dia - Divã


Quadros da Billy Willy


No evento que fui de carros antigos, começo desse mês eu acabei conhecendo os donos da Loja Billy Willy, a loja que é parceira do Santta e produz quadros incríveis, haja parede pra tanta coisa linda.
Aproveitei e fotografei algumas novidades do Stand deles, lembrando que eles vendem online e possuem quadros das nossas divas como a Elvira e a Vampira.
Saí do evento com o meu quadro do Sweeny Todd, dá pra notar que vem coisa boa por aí né gente, muitas artes à caminho. Fiquem ligados nas redes sociais da loja e no site:

http://www.lojabillywilly.com.br/



Visual da Blogueira - Dead Roses


Oi gente....eu estou colocando em dia a categoria ''Visual da Blogueira'' aqui no Santta, tem vários looks que eu fotografei e acabei esquecendo de postar aqui, mas são recentes por isso resolvi pôr aqui no blog.
Esse, eu usei num evento de carros antigos que teve aqui em Santa Catarina, eu não tirei foto no local só tirei em casa e algumas foram no espelho kkkk....não dá pra ver super bem, os detalhes e tudo mais, mas, dá pra se inspirar! *-*
Usei a legging corset feita por mim com uma camisa de mangas de renda e por cima um corset vermelho com amarração nas costas, eu curti muito esse look. O óculos eu comprei no evento e foi no Stand da loja ''Nova garagem'' foi difícil escolher entre tantos modelos lindos, tinha armação de gatinho, steampunk...

Aproveitando esse post pra também mostrar o anel lindo que ganhei, também nesse evento, é um anel com rosas dentro, sério, me apaixonei por ele!
Gente, espero que gostem desse look e se inspirem, eu usei ele de dia, mas pode usar a qualquer hora que não vai ter erro! Até mais...






Nail Art - Nightmare before Christmas


Quem acompanha o Santta no Facebook e no Insta deve ter visto que eu postei essa Nail Art do Jack, do filme do Tim Burton. Foi uma arte fácil de fazer e eu adorei o resultado final, claro que precisou de paciência porque eu uso tinta ao invés de esmalte por exemplo para fazer as listras brancas e daí a camada de base por cima demorou um pouco mais para secar!

Essa nail art eu acredito que muitas de vocês conseguem fazer sem problemas, vão precisar só de esmalte preto e uma base estra brilho. Para fazer os desenhos, usei um pincel bem fininho e a tinta é de tecido mesmo, muito boa pois é fácil e prática de usar.
Espero que vocês gostem e se inspirem, quem fizer alguma Nail art assim ou parecida, vou adorar ver, podem me enviar por email ou pelas redes sociais do blog.

Até mais....


Novidades na Gitana Acessórios


Gurias, não é porque a Gitana é super parceira do Santta mas eu fiquei apaixonada com as novidades que chegaram na loja pra esse inverno. A Gitana que possui acessórios com uma pegada Gipsy/Boho além de vender online, envia os acessórios de forma segura para chegarem na tua casa bem embaladinhos e o melhor de tudo: perfeitos!
Confira abaixo algumas das peças que acabaram de chegar na loja e aproveita pra acessar o site, os preços estão incríveis e o frete grátis acima de R$100!

Gitana Acessórios

#welovegitanaacessorios


Sou Viva Bicho...por respeito à vida!


Ajude também esses anjinhos neste inverno, mesmo tu sendo de fora do estado de Santa Catarina, tu também pode doar, jornais, cobertas, ração e muito mais!
Acesse o site da ONG Viva Bicho e descubra como:

http://vivabicho.org/


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sorteio - Dark Paradise + Santta Tendência


Preparadas pra ganhar 3 acessórios lindos da Dark Paradise? *-*
Então gurias, atrasei mas vim postar esse sorteio, parceria entre a Dark Paradise e o Santta. A loja me enviou alguns presentes e junto, três acessórios para eu sortear para vocês, pena que só uma ganha, mas mesmo assim, bora cruzar os dedos!!!!

O prêmios são:
- 1 Brinco adaga Elvira
- 1 Brinco Ankh
- 1 Corrente com pingente de cruz

As regras são:

- Curtir a página do Santta e da Dark Paradise no Facebook

ou

- Seguir o Santta e a Dark Paradise no Instagram

Mencione 1 amiga(o) nos comentários da foto oficial do sorteio, seja no Facebook ou no Instagram.


Pronto!!!

O resultado sai dia 29/06 e a ganhadora tem até 24 horas para entrar em contato, caso contrario o sorteio é feito novamente!

Boa sorte morceguinhas!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Visual da Blogueira - DIYorDIE

Boa noite gente...tudo bem?! Vim postar esse look aqui no Santta, hoje, quarta feira, para não deixar acumular postagens que não é legal e também para vocês ficarem por dentro dos meus looks. ;)
Como minha mãe diz: ''Tu está sempre pronta pra ir num show de rock n roll''....kkkk pior que é verdade, vendo essas fotos eu notei mesmo kkk....
Esse colete eu comprei para pôr patchs de bandas, estou colocando aos poucos, já que esses patchs, os mais legais são bem caros! :x
A legging corset eu fiz e estava nos meus planos pôr ela na Santta Tendência Store esse inverno, mas estou sem tempo e não costurei nenhum ainda, não me matem! É um look bem legal de se inspirar e fácil de usar, esse coturno da vilela eu não desgrudo mais...é muito, mas muiito confortável mesmo!

Espero que gostem das fotos e do look, até mais gente!!!