domingo, 3 de abril de 2011

Visual da Blogueira - Camisa Xadrez Vermelha + Oxford

Nada melhor que sair pra um cineminha com camisa xadrez e o oxford novo, aproveintando para usar o colar de franjas(DIY) e abusar dos acessórios como sempre! Espero que gostem, beijoos!




Camisa Xadrez, Gang / Oxford, AZ Studio / Shorts, Taco Jeans /Colar de Franjas, DIY / Bolsa de Franjas, BGO / Anel de camafeu, Renner /Pulseiras e relógio, sem marca / cinto de tachas, sem marca

8 comentários:

  1. Super ahasando na tendência de usar colar sobre a camisa eu também sou adepta...Achei que ficou linda a combinação!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aham tbm acho super trend usar o colar assim, já vi nos teu looks Alê!
    Beijão e brigada <3

    ResponderExcluir
  3. Caracas arrazou nos acessorios ameiiii ;.)

    ResponderExcluir
  4. Kamila acessórios sempre levantam o look né! Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, adorei essa camisa e o oxfor tb é lindo,mas os acessórios mataram amei♥
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Val, que boom que vc gostou do look e tbm dos acessórios hehe! Beijãoo

    ResponderExcluir
  7. Linda demais!
    Tenho uma camisa parecida e já usei do mesmo jeito!

    Adoro os seus acessórios!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, é legal usar camisa assim né! Adoro xadrez vermelho! Brigadão amor!
    Beijoos

    ResponderExcluir