sexta-feira, 22 de abril de 2011

Visual da Blogueira

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje saí almoçar e dar uma passeadinha! Estava calor e então resolvi usar essa camiseta do Michael Jackson que eu adoro, mais a bolsinha nova junto com o oxford animal print! Até pensei em colocar um colete que eu mesma fiz, jeans com tachas, mas achei melhor só a camiseta mesmo! Espero que gostem, beijão galera!




Camiseta Michael Jackson, Monster's of Rock / Shorts, Giro Bazar / Cinto, C&A / Oxford, Mix Urbano / Bolsa, Poppy More / Anel de Caveira laço, Laisla Store / Pulseira de correntes, Renner

8 comentários:

  1. Essa sua bolsa é uma gracinha me apaixonei perdidamente por ela
    Gosto muito do seu estilo tu parece uma gringa estilosa do lookbook.nu rsrs
    Tu tem um ar vintage geek sem ser caricata

    Beijos Rokaia

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá linda de cabelinho solto!!!Amo tshirts!!e a bolsinha realmente é muito fofa!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Linda, Rokaia! Use mais seu cabelo solto, mulher! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei seu look, Rokaia.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço ^^.

    ResponderExcluir
  5. Aii Simone brigada pelo coment. Vc não é a primeira que me chama de gringa hein!kkk fico feliz de vc falar que eu tenho um ar vintage geek, sabe eu gosto bastante desse estilo! Beijão
    Lookbook.nu? que maravilhaa! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Alê e Mag, sabe que eu tô usando + o cabelinho solto? mas me acostumei tanto com o coque kkk!
    Brigada Gurias, beijãoo

    ResponderExcluir