quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Candy Colored Hair


Tenho uma mecha descolorida no cabelo, há mais ou menos três semanas atrás descolori ela até chegar numa cor suuper clara, posso dizer que um ''branco acizentado''!
Fiquei uns dias assim mas resolvi testar uma cor no cabelo, com o papel crepom azul escuro, quase roxo, coloquei em um copo com água e mergulhei a parte do cabelo dentro, ficou suuper candy color, além de algumas partes ter ficado azul clarinho e roxo claro também (não apareceu na foto :P)!
Muitos falam que papel crepom não presta e não dá resultado algum, mas eu discordo acho que fica bem bacana e fácil de trocar a cor quando quiser, mas.... gosto é gosto kkkkkk! Beijossss

6 comentários:

  1. LINDOOOO! Ficou uma cor maravilhosaaa!
    adorei ^^

    ResponderExcluir
  2. Já tive aventuras com o papel crepom tbm,e sem descolorir o cabelo e pegou.Ficou legal o seu hair.

    ResponderExcluir
  3. Ja tentei mais não rolou, meu cabelo é um castanho quase preto... eu mergulhei o crepon rosa dentro de um pote com agua, depois que a agua ficou toda colorida tirei o papel e mergulhei o cabelo... Mais sem resultados, o cabelo continuou da mesma cor que antes. Devo descolorir? Dicas :f bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, olha, com a cor natural eu acho q nao vai pegar mesmo, o certo seria descolorir sabe, aí a cor uma pegar, ia ficar uma corzinha clara, bem bacana! Descolorir é a melhor dica, mas hidrate bem, prq o cabelo fica beem quebradinho! qualquer coisa me avise, beijãooo

      Excluir