segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra você que acompanha o Santta...

Oi gente, então, nesse finalzinho de férias, estou viajando para Montevideo! Comunico que o blog vai ficar sem postagem por esses dias, mas logo que eu chegar, volto com novidades e posts bem legais para vocês, que eu adoro muito e que acompanham o Santta Tendência!
Beijão pra todos(já tô com saudade hahahaah) tchau =D

Sempre que eu tiver um tempo por lá, vou passar pelo twitter tá gente, caso queiram seguir é esse @santtatendencia ok?, beijoos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Abbey Road

Todo mundo conhece(pelo menos eu creio que sim :S) a famosa foto Abbey Road dos Beatles. O disco ficou famoso pela capa, onde os garotos de Liverpool andam sobre a tal faixa. Depois de tanto tempo de sucesso, a foto se tornou marca registrada e inspirou vários desenhos, um dos mais legais, os Simpsons!
GENTE, PRECISO DE 4 PESSOAS PRA FAZER UMA FOTO ASSIM, BORA? kkkkkkkkk beijoos



fotos google

Desejo do Dia: Brinco caveira

Oi gente, vendo umas fotos achei esse brinco lindo e resolvi postar como desejo do dia, afinal é cheio de estilo né gurias, #amei

domingo, 17 de julho de 2011

Tiara de Spike ''DIY''

Oi gente, faz tempão que não faço DIY, começou minhas férias e não deu outra, fui fazer alguma coisa! Spikes, tachas, tudo isso eu amo, e então me veio a vontade de uma tiara de spikes!
Uma cinta velha, virou a tiara kkkkkk!
Eu adorei, não deu muito trabalho, mas fui adiando a finalização dela por conta da falta de material (eu odeio quando eu quero fazer algo, e falta alguma coisa afffff)!
Então, mostro ela agora pra vocês, espero que gostem, beijão! =D



Dica de Esmalte: Congo Pavel

Virei fã de esmalte fosco, principalmente do preto! Esse é da Panvel o nome é Congo, é fosco mas tem um brilho bem discreto e apagado! =D

O tal do anel da Paz

Gente, me perguntam muito sobre esse anel! Então, na verdade, era um pingente para corrente, aí eu peguei e quebrei o ganchinho e coloquei sobre uma base pra anel! Fácil né galera, eu costumo fazer de vários pingentes quando não encontro á venda do meu gosto! Fica a dica beijosssss

OBS: Fiz também o de tachas do lado do anel da Paz! É facil também, basta pegar as tachas e com uma alicate empurrar para dentro dela os ganchos! Pegar uma cola e uma base para anel, aí é só juntar elas! =D

Pulseiras cinto

Comprei semana passada essas pulseiras ''cinto''! Faz tempo que conhecia esse modelo e acho super bacana e diferente. Na internet encontrei vários modelos assim, com estampa de oncinha e também toda trabalhada no strass! Vale investir nas suas!

A que dá 2 voltas é preta lisa, já a mais grossa é estampa de cobra! Amei =D

Desejo do Dia - All Star Tachas

Sem comentários pra essa foto! =O

Foto Tendência

Gente, nessa onda de muitos anéis e pulseiras, acessórios em geral, sou suspeita pra dizer que acho lindo! Dá uma olhada nessa foto e me diz se não é tudo de bom? rs beijossss

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock

''O rock está na estrada, nas casas, no mundo. Pulsa pelas veias e alimenta a alma.''


Bom gente, eu não tenho palavras, acho que Rock é uma definição para cada um, tem um significado pra mim, mas para você talvez seja é diferente!
Um estilo que eu curto muito, meu favorito e acho que é especial demais! Não vou ficar enchendo explicando e tal, vamos as fotos, de ''alguns'' dos astros do Rock! É isso aí, bora relembrar os mestres! Rock <3

Elvis Presley - O rei do Rock
Beatles
Sem comentários, Kurt o cara do Grunge, perfeito!
Guns N' Roses


Viva o Rock, seja lá onde for, o rock brasileiro, o Metal, o Grunge, o alternativo... ROCK PRA VIDA!

Visual da Blogueira

Oi gente, visu bem simples, mas só pra não deixar de postar, mostro pra vocês agora! Beijoss




Desejo do Dia - Anel caveira com fone

Eu acho super lindo esse anel lá dá Hypnotic Bijoux, na verdade tudo lá é lindo e desejo pra mim, novidade né? kkkkkkk

sábado, 9 de julho de 2011

Trote

Gente, como eu tô no último ano de colégio, vocês devem saber que tem trote/mico. Semana passada teve tribos urbanas e foi super bacana. Encerro os posts de hoje, como meu visu! hahah Espero que gostem, beijosss



Eu quero...

Chega a dar gosto, comer um cupcake decorado com caveirinhas e tomar um chá nessa xícara divina! Resumindo... eu querooo! kkkk


Anel duplo de tachas

Sempre quis uma anel duplo, vocês devem ta pensando: Nossa ela não tem um??
kkkkkkkkk mas pior que não, aqui em BC, pelo menos nas lojas que fui, não vi nenhum!
Hoje, resolvi colocar a mão na massa. Transformei um arco de chaveiro em um anel duplo de tachas. Não foi dificl, tirando a parte de dobrar o metal que era bem duro, mas no resto, tranquilo!
Eu gostei do resultado e pretendo fazer mais modelos, caso eu não encontrar aqui á venda! kkkk Vocês gostaram? beijosssss


DIY santta tendencia

Visual da Blogueira

Esse visu não tem nada demais, até porque nessa frio, pelo menos pra mim, dá vontade de ficar em casa no quentinho! Mas voilá. Tô usando meu coturno novo e o anel que no próximo post mostro com mais detalhes, espero que gostem, beijos!



Desejo do Dia: Clutch A. Mcqueen

O desejo de hoje é perfeito, mas nada simples, é do super Alexander Mcqueen. Essa Clutch é divina e essa caveira, dá o detalhe final! Amei, ams que desejo né gente, beijosss!

Coturno Novo

Oi gente, fiquei um tempo sem postar, por conta do colégio, mas agora pretendo colocar em dia os posts! Semana passada, comprei um coturno, ele é verde escuro militar e eu adorei. Acho que nesse frio eles são boas apostas e particularmente eu amo usar! O forro é super bacana é camuflado e pode virar caso queira deixar a mostra! Espero que gostem porque eu aprovei, beijossss.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desejo do Dia - Anéis...

Gente que vício, não consigo olhar um anel e não pensar: eu queria um assim! kkkk
Minha sister me mostrou essa foto, desses anéis luxo e eu tinha que postar aqui, afinal é muito lindo, cheio de estilo, ameii!

Você já viu... Pen drive de caveira

Oi gente, dando uma olhada em acessórios na net, encontrei esses pen drives super bacanas em forma de caveira. Além de serem super divertidas também servem como anéis, legal né? Quero um jáá!

foto google