terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Visual da Blogueira - Galaxy Print

Visu simples, porém com a camiseta do DIY e meu creeper novo da Vilela (que ameii)!
Bolsa e acessórios, acho que vocês já viram aqui né, só o cabelo rosa que não kkkkk :) Espero que gostem beijosssss









Shorts com corrente, Customizado / Creeper, Vilela / Camiseta Galaxy print, DIY / Bolsa de franja e tachas, garimpada em Montevideo / Colar óculos, Parisien

Presentinho - Chinelo Spikes Santa Lolla

AMEII meu chinelo de Spikes da Santa Lolla. É suuper confortável e o detalhe do lacinho com spike é muito cool! Adorei gente, e então... tá aprovado? hahahah beijosssss


Dica de Esmalte - Hip Hop + Flocado Hits

Passei duas mãos do esmalte Hip Hop da Anna Hickmann, mas aí resolvi usar o flocado da Hits e ficou um resultado ótimo, suuper brilhante! :)

Hip Hop - Anna Hickmann
Flocado Twist - Hits

DIY - Camiseta Galaxy Print


Oi Gente, então hoje tenho um DIY suuper bacana pra mostrar pra vocês, fazia tempo que eu queria algo com a famosa estampa de galáxia, mas...nunca achei pra comprar ou algo parecido. Com algumas tintas, água sanitária e outras coisinhas transformei uma camiseta básica em uma T-shirt Galaxy!!! Vamos lá:

Você vai precisar de:
-Uma camiseta Preta
-Tinta tecido (lilás, azul escuro, rosa, prata, preta, vermelha...)
-Escova de dente velha
-Spray com água sanitária
-Pincel (não usei muuito, mas, ta aí)


Eu não tinha uma camiseta preta na hora, então peguei uma cinza e tingi com o corante Tupy preto!

Ela ficou assim, agora começa o processo para o efeito Galáxia!


Com um Spray contendo água sanitária dentro, esborrife na camiseta, em toda ela! Esborrife de perto e de longe para dar um efeito bacana!
Logo você vai ver que ela muda e surge o efeito! :)

Agora é a vez de usar as tintas, eu não sabia se ia dar certo e fui fazendo de qualquer jeito, peguei a tinta branca e fiz círculos, mas meio apagados, misturei cores como o azul e o lilás, e fui fazendo ''machas'' na camiseta!


Coloque a tinta e espalhe com a ajuda da escova de dente!
Faça rabiscos e com o pincel ''pintinhas pretas'', passe o dedo para borrar ela e por cima de todas as ''manchas'' de tinta, espalhe a tinta tecido prata que dará um efeito brilhante! repita o mesmo atrás da camiseta! *Não siga um padrão!

*O RESULTADO


*ANTES E DEPOIS


Gente, não tem segredo, e no final o resultado é incrível! Espero que gostem e aprovem esse DIY! Beijosssss

Desejo do Dia - Armor Ring ♥


Sem palavras!!! :)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Music and Me

Mais uma foto de outra apresentação, dessa vez foi no Class Lounge aqui em BC, foi ótimo, lugar lindo e as músicas também, adorei meeesmo! :D

Foto; Sarah

Nail Art Zebra

Semana passada fiz Nail Art de Zebra, ficou bem legal. Usei esmalte preto, tinta de tecido branca e base para dar brilho e fixar a pintura! Nas fotos vocês conferem o resultado, espero que aprovem :D beijosss


Para se inspirar...

DIY Leopard T-shirt - Peace

Um DIY suuper fácil e rápido de fazer, no final fica um resultado incrível! Vamos lá:


Você vai precisar de:
- Camiseta Preta
- Tesoura
- Cola Tecido
- Tecido de oncinha
- Lápis
- Régua


Começe com o tecido estampado de oncinha, vire ele do avesso e desenho o símbolo da paz. Use como molde algo redondo ou imprima o desenho como base!


Depois de ter esboçado o desenho, corte a figura!



Com a cola pano, pegue a camiseta preta e centralize bem o desenho nela para a imagem não ficar torta!

Passe a cola na borda da figura e depois em toda ela para fixar bem!
*OBS: Coloque um papelão dentro da camiseta na hora de passar a cola, assim a cola não passa para a parte de trás!

*RESULTADO

Espero gostem, qualquer dúvida é só deixar um comentário! Beijossss

Creeper Vilela Preto/trança ♥

Mais um sapato creeper liindo! Depois que comprei o de zebra e gostei muiiito, não demorou para eu pedir outro, mas dessa vez, preto com trança na pala, adoreii!
Também da loja virtual da Vilela Boots! Espero que gostem, beijosssss



Desejo do Dia - Vinis ♥

DIY Colete Guns N' Roses

Oi gente, então, estou aproveitando essas férias pra fazer tudo oque desejei de DIY o ano inteiro kkkk! Esse colete faz teempo que fiz, mas como esse ano foi corrido no colégio, acabei postando ele só agora, final do ano! =P
Eu adoro coletes e sou simplesmente louca por aqueles modelos bem antigos mas até hoje usados pelos punks e a galera em geral, cheios de informação, imagens, frases, símbolos....adoro isso! Mas esse que fiz tá beem longe de ser um desses (pretendo fazer um cheiiiio de informação, quando fizer coloco sem falta aqui no blog). DIY:


Tá, vamos as fotos:

Usei um colete simples porém modelagem antiga, tecido branco(usei um pano qualquer que tinha usuhsahu), canetas tecido, caneta, logo da banda impresso, tesoura, agulha e linha!

Essa parte é beeem demorada! Deve-se recortar a imagem tirando os mínimos detalhes, como se fosse um quebra-cabeça!
Desmonte todo a logo marca e depois com calma, vá montando em cima do tecido e marcando com a caneta!

Depois de a figura já estar toda esboçada no tecido, use as canetas para tecido nas cores da imagem original. No meu caso usei( preta, vermelha, verde, marrom, amarela).

Comece a pintar a imagem, mas faça bem fino os traços, porque a tinta da caneta quando seca fica mais grossa do que o normal, então faça fininho para prevenir e se depois quiser, retoque!

Gente, depois é só recortar a estampa, e começar a costurar, quem tem máquina, ótiiimo, mas eu fui na linha e agulha mesmo, foi bem fácil e simples, costurei nas costas do colete!
*OBS - coloquei bottons do Guns na frente do colete!

*O RESULTADO


Espero que aprovem, beijosssssss

Candy Colored Hair


Tenho uma mecha descolorida no cabelo, há mais ou menos três semanas atrás descolori ela até chegar numa cor suuper clara, posso dizer que um ''branco acizentado''!
Fiquei uns dias assim mas resolvi testar uma cor no cabelo, com o papel crepom azul escuro, quase roxo, coloquei em um copo com água e mergulhei a parte do cabelo dentro, ficou suuper candy color, além de algumas partes ter ficado azul clarinho e roxo claro também (não apareceu na foto :P)!
Muitos falam que papel crepom não presta e não dá resultado algum, mas eu discordo acho que fica bem bacana e fácil de trocar a cor quando quiser, mas.... gosto é gosto kkkkkk! Beijossss

Para se inspirar...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DIY - Flag Shorts

Eu tava louca pra postar logo esse DIY. Algumas gurias falaram que queriam muito o famoso ''Flag Shorts'', mas não encontravam onde comprar e não sabiam fazer, então, como eu também queria um, fiz um DIY super simples e fácil pra todo mundo fazer e aproveitar bastante esse shorts no verão! Vamos lá!!!

Você vai precisar de:
- Shorts Jeans (eu peguei uma bermuda masculina e cortei, ela ficou soltinha e bem bacana :D)
- Tinta de tecido -Usei essas da Acrilex: Vermelho Natal/Branca/Azul Cobalto
- Pincel
- Tesoura
- Pote com água
- Molde de Estrela (imprima qualquer desenho de estrela para servir de base)
- Régua/Lápis


Vermelho Natal/ Branco / Azul Cobalto




Peguei a bermuda e cortei, se você tiver um shorts prontinho melhor ainda :D

Com a régua, faça listras no tecido, eu fiz o tamanho das listras o tamanho da régua!

*IMPORTANTE: Para ficar uma pintura bem velha, como se o shorts já fosse antigo, pegue o pincel molhe na tinta e depois mergulhe-o no pote com água, assim a cor vai ficar fraca e forte o bastante para um ótimo resultado! Começa a pintar as listras, intercalando as cores!

Depois de todas as listras vermelhas estiverem pintadas, siga para a cor branca e repita o mesmo procedimento, molhando na tinta branca e na água!

*Coloque Jornal ou papel, embaixo do tecido para não passar a pintura para a parte de trás!

Depois de terminar as listras, lave o pincel e começe a pintar o outro lado!


Agora com a tinta azul cobalto, sempre molhando o pincel na água para o efeito ficar bacana!


*Espere secar bem! (eu usei um secador para ajudar na secagem, pois ia demorar muito já que o shorts fica bem molhado com a mistura de tinta e água!!!)

Pegue a figura da estrela e recorte toda ela na parte de dentro!

Você vai usar como se fosse um processo de serigrafia! Coloque o papel em cima do tecido e pinte ''com cuidado'' a estrela!

Repita a fileira de estrelas até completar o tecido! *Espere secar bem!
*DICA: Se você quiser fazer como eu, pode pegar um estilete ou tesoura e desfiar as pontas, para o shorts ficar ainda mais legal!

Gente espero que gostem desse DIY. Qualquer dúvida, deixe um comentário nesse post que eu respondo o mais rápido possível! Beijossss :D

*O RESULTADO