domingo, 22 de julho de 2012

Visual da blogueira - Tie Dye T-shirt

Oi gente, primeiro de tudo queria agradecer, pelos comentários e pelas visitas aqui no blog. Apesar de não muitas postagens, eu continuo recebendo muitos comentários e dicas, e isso cada vez mais me incentiva a continuar com os posts, sempre com coisas novas! Na página do Santta no facebook, também sempre me surpreende com o quanto vocês gostam dos posts, obrigada mesmo! Visual bem simples, essa camiseta era branca, fiz tie dye e desenhei um projeto de unicórnio kkkk, espero que gostem, beijão! <3








































Creeper zebra - Vilela / Camiseta Tie Dye - DIY / Anel armor - Le cafe...

Para se Inspirar...


Storm Nail Art

Nail Art de raios, ficou tão linda, na foto não dá pra ver muuiiito bem, mas o esmalte roxo com brilho, ficou lindo! Primeiro passei uma mão do esmalte preto, depois com a esponjinha dei ''batidas'' em cima da unha, com os outros esmaltes e por fim com o pincel, fiz o raio com a tinta branca, extra brilho por cima! Espero que gostem, beijão '-'





DIY - Camiseta ''Hi, How are you''

Eu tava a tempos querendo fazer a camiseta que o Kurt Cobain usava. O desenho ''Hi, how are you'' feito por Daniel Johnston, que é cantor, compositor, artista e tem uma história muito bacana! Adorei a camiseta, espero que gostem também, beijos '-'

Para se inspirar...


domingo, 15 de julho de 2012

Nail Art Zombie

Nail Art com o tema zombies. Usei esmalte na cor vinho para fazer o efeito de sangue e tinta de tecido preta para fazer os desenhos, por cima da pintura, esmalte extra brilho para fixar a tinta. Usei também uma esponjinha, dando leves batidas com o esmalte na cor vinho e por cima desenhos de cicatrizes na cor preta(tinta tecido). Espero que gostem da Nail Art, beijão '-'






























Para se inspirar...


sábado, 14 de julho de 2012

Tie Dye colorido

Mais algumas fotos do processo de tie dye em camisetas. Relembrando que usei corantes da marca Tupy e tinta tecido diluída em água fria (marca acrilex).











DIY - Pulseira Spike e correntes


Materiais usados:
- Corrente fina dourada
- Alicate para bijuteria
- Argolinhas douradas
- Fecho para pulseira
- spikes





















Sobre o pulso meça o tamanho de uma pulseira normal com a corrente dourada, depois coloque o fecho para pulseira em uma das pontas da corrente e ao centro, um pedaço para ligar ao dedo, como mostram as fotos.

*Nessa foto abaixo mostra exatamente como fica o formato do acessório! Depois basta medir e aplicar as spikes a corrente que liga a pulseira ao dedo!









 Pulseira de Spikes e corrente pronta, espero que gostem, beijosssss '-'


Para se inspirar...


DIY - Camisetas Tie Dye





















 Oi gente, faz um tempo já, recebi uma mensagem de um leitor querido do blog, falando sobre tie dye e me animei com a ideia de fazer em camisetas. Uma vez tinha tentado, mas a amarração não deu certo, dessa vez, foi tudo certo e eu adorei o resultado. Abaixo tem o passo a passo!

* Queria agradecer ao Pedro Amaral pela ideia de DIY, obrigada Pedro, adorei a dica, espero que goste do resultado!

Materiais usados:
- camiseta branca 100% algodão
- elásticos
- frasco spray com água
- copos descartáveis
- corantes ou tinta tecido
- bacia e luvas descartáveis


















Usei corantes da marca Tupy, geralmente misturam várias cores numa mesma camiseta, eu escolhi só duas, mas pode-se usar várias!
* Se for usar a tinta tecido, basta diluir ela em água que serve do mesmo jeito.






















Sobre o chão, estenda a camiseta e dobre ela ao meio como na foto acima. Com o frasco spray contendo água, borrife no tecido todo.




Depois de a camiseta estar molhada, comece a girar o tecido no centro, fazendo o formato de um caracol como na foto acima.


Depois de feita a amarração basta colocar os elásticos firmando o tecido todo.

TINGINDO A CAMISETA
Separei 2 copos para por o corante. Em um deles corante na cor vermelha e no outro, preto. Dentro de uma bacia e com as luvas descartáveis, vá molhando a peça alternando as cores como nas fotos.












































Deixei a camiseta parada por uns 30 minutos e depois já desamarrei para ver o resultado! É bom colocar num cabide e deixar secar naturalmente e pronto, ela está pronta!
* Fiz também uma lilás com preto que segue nas fotos abaixo, espero que gostem! Qualquer dúvida, deixem um comentário, beijão '-'







Desejo do dia - Creeper plataforma


Francesinha

Pela primeira vez fiz uma francesinha decente hahaha, acho que por as unhas estarem grandes facilitou o movimento pra fazer o desenho, até parecem postiças assim com a pontinha branca, mas não são hahah, espero que gostem, beijosss '-'