segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Montevideo - Paraíso dos calçados

Eu conheço o perfil das leitoras e leitores do Santta e sei que vocês amam calçados, coturnos, creepers...sem dúvidas lembrei de vocês em Montevideo, fiquei apavorada com a quantidade de creepers e coturnos que tem lá. Sério gente, em praticamente todas as lojas de calçados tinham creepers e o mais incrível, de todas as cores, modelos e estampas, eu queria todosssss!!!
Coturnos a mesma coisa, tinha um lá, floral, muito lindo e estava 690 pesos, oque equivale a R$69,00, simmm, um paraíso!!!
Comprei alguns pares, não comprei mais porque não ia conseguir trazer, a mala já estava no limite kkkkk, esses que comprei o preço estava mais salgadinho, pois foram comprados em lojas do Punta Carretas, porém, eu amei, então valeu muito a pena!!! Espero que gostem também, beijosss...






8 comentários:

  1. que INCRIVEL essa botinha preta! <3

    amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. ameiii, quero todos :3 não tem como tu trazer pra vender? :o hauaauahu

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse coturno vinho. Lindíssimo <3

    ResponderExcluir
  4. QUE PARAISO! Preciso ir para lá urgente, suahuahuuhashua
    R$69,00 é uma pechincha!
    Sem querer ser mala (ja sendo)
    Quantos reais mais ou menos vc desembolsou para ir pra lá?
    Tenho planos futuros *u*

    ResponderExcluir
  5. Minha avó compra coturnos para mim nos brechós aqui de SP. Estou apaixonada por esse vinho!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho um creeper azul marinho mais moro em uma cidade que ainda acha um pouco estranho,e nao tenho nenhum amigo que é to meu estilo(gosto de ficar sozinha e sou timida) como eu faço pra sair por ai e ninguem olha pra mim? pode me ajudar tbm como eu posso me vestir creeper?(adoro seu estilo e estou começando a entra no punk.)

    ResponderExcluir