sábado, 29 de março de 2014

DIY - Blood Heel Shoes
















Oi gurias, eu estava querendo muiiito fazer esse DIY, procurei na internet se alguém já tinha feito e percebi que não tem DIY dele então foi a hora de o Santta entrar em ação e customizar, deixar o sapato pingando sangue!!! hahaha
É bem fácil e eu tenho super certeza que vocês vão amar!! Beijos.....

Você vai precisar de:
- Sapato Branco
- Tinta para couro
- Tubinho

*Primeiro, o sapato que usei é de couro, por isso foi fácil aplicar a tinta, mas se vocês usarem algum sapato de outro material, façam o teste antes pra ver se essa mesma tinta dá certo.

*Usei algo muito prático e que me ajudou muito, sabe aqueles tubinhos de Sorine/Neosoro? Vão ser perfeitos pra aplicar a tinta no calçado, eu sou viciada em sorine por isso foi fácil de achar kkkk!!!!

Olha, fiquei com dó no começo de pintar o sapato, porque eu ameei o modelo dele e mesmo branco liso eu tinha adorado, outra coisa, o meu sapato o salto é de acrílico por isso não pintei, se vocês usarem um scarpin ou qualquer outro que o salto seja branco, podem pintar também ok!
Vamos as fotos, que nem precisa de passo-a-passo..baita fácil...






















Me inspirei nessa foto:

9 comentários:

  1. Yay, acho que descobri o motivo de existir sapatos e calças brancas, unicamente para D.I.Y haha, né?
    Adorei o da sandália, acho que "sujando" a tinta vermelha com um pouco de preta deve ficar ainda mais dirty e mesclar melhor com o branco *O*

    bjinhos moça!

    ResponderExcluir