segunda-feira, 31 de março de 2014

Resenha - Coloração Olia Preto Profundo
















Oi gatas, tudo ótimo? Eu já estava pensando em comentar aqui no blog sobre a coloração que uso nos cabelos, até que uma leitora me enviou uma mensagem perguntando qual o nome da tinta e da cor que eu uso.
Primeiro, eu desde que comecei a pintar de preto, sempre usei o preto azulado e fiquei mais de um ano no mesmo tonalizante que era o L'oreal Casting, super recomendo por ser uma cor bem forte e dura bastante sim, mas eu estava louca pra testar a coloração nova, a Olia da Garnier.
Achei bem diferente porque ela é 60% composta de óleos naturais de flores e realmente dá pra notar, ela fica bem líquida e tem que cuidar pra não escorrer na hora de aplicar.

















Eu gostei muito dela e o cabelo fica bem brilhante, cobre totalmente a raiz e dá pra notar o brilho da coloração nos cabelos por longas semanas, isso é ótimo.
Paguei nela R$17.90 e é uma coloração fácil de achar, nos mercados e farmácias, além de ter uma preço bem bacana.
















Vou continuar a usar a Olia Preto profundo porque prefiro mesmo um tom beem escuro, puxando pro azulado, vale lembrar que cabelos preto azulados tem que ter um cuidado especial, hidratar e se possível lavar com água morna ou fria.
Então gurias, a Olia tá aprovadíssima, assim como o Casting da Lóreal, quem prefere uma coloração mais consistente deve optar pelo Casting mesmo... Espero que gostem do post, beijão!!!


9 comentários:

  1. Amo teu cabelo Roka!!! Adoro preto azulado em quem tem a pele bem branquinha. Super combina com teu estilo essa cor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati!! Eu adoro preto azulado, mas a cor do teu também é lindooo!!! :) bjs

      Excluir
  2. meu sonho é ter cabelo preto :(

    você pode ver se tem henna na composição? deve estar escrito na caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie...pelo oque olhei aqui na embalagem não tem henna na composição... bjs ;)

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo. Ele é liso natural ou você faz algum tipo de alisamento ?

    ResponderExcluir
  4. Vc fica linda com o cabelo escuro, combina muitoo!!
    Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha cabelos preto azulado, mas devido a uma alergia a fenilendiamina eu não posso mais pintar de tons escuros, :( a fenilendiamina e mais conhecida como PPD.

    ResponderExcluir