domingo, 22 de junho de 2014

Do preto azulado ao ruivo/acobreado

Oi gente tudo bem? Acho que ninguém me imaginaria com outra cor de cabelo a não ser o preto azulado que eu já vinha usando à uns 2 anos. Me perguntaram se eu enjoei dele, de jeito nenhum, acho o preto a cor de cabelo mais linda que existe, mas estava querendo experimentar outras cores. Pra quem não sabe, meu cabelo natural é bem clarinho, é um loiro escuro acinzentado, e a raiz começou aparecer depois que deixei de passar o tonalizante por um tempo, foi aí que resolvi mudar. Cheguei a comprar o Dekapcolor, testei em uma mecha, em um dia fiz 4 aplicações e o resultado foi muito pouco, quase não clareou nada. Então, como vi que seria um processo bem cuidadoso, fui procurar ajuda de um profissional, encontrei o Wesley que trabalha no MalbeShop aqui em Balneário Camboriú e ele com todo cuidado fez a remoção do preto azulado, que sério gente foi bem demorado. Pra vocês verem como o preto é forte, depois de 2 sessões de descoloração ele ainda ficou acobreado, nada de ficar clarinho, mas ainda bem que ficou uma cor bonita, nunca pensei em ter essa cor de cabelo! Daqui 2 semanas vou voltar e continuar...volto aqui  mostrar como está ficando, às vezes bate saudade daquele cabelo pretão gótico kkkk mas é bom mudar às vezes...beijos gente!!!






6 comentários:

  1. Nossa... Tem certeza que vc é a Rokaia kkkk !!! Sério pasmei aqui vc ta muito diferente, mas continua maravilinda como sempre. As cores mais claras dão suavidade ao rosto e ao visual, sei lá é o que eu acho, não tenho coragem de pintar meu cabelão castanho escuro.
    Bjões...

    ResponderExcluir
  2. Está muito linda Rokaia!! E você pretende mudar pra qual cor?

    ResponderExcluir
  3. Quero clarear mais hahahaha.....

    ResponderExcluir
  4. muito linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  5. Entendo bem como é sentir falta do cabelo preto T-T,tenho cabelo colorido a alguns anos ( ele ta rosa atualmente )e tem horas que da uma saudade dele preto, mas ai eu me lembro do trabalho que dá tira-lo e desisto hahaa, e seu cabelo está divo, adoro esse tom, linda como sempre <3

    ResponderExcluir