terça-feira, 29 de julho de 2014

Do preto azulado ao loiro


Oi gurias, esse é outro pedido de postagem, uma leitora pediu para contar como foi o processo para tirar a tinta preta do cabelo e eu vim aqui contar tudo, as coisas boas e também as ruins dessa mudança que fiz.
Bem, eu estava usando um tonalizante preto azulado já a uns 2 anos no meu cabelo e imagina um cabelo hidratado, sem pontas duplas, perfeitooo...era o meu com a tinta preta. Ele realmente estava um cabelo lindo só que meu cabelo natural é claro, um loiro escuro, e eu resolvi mudar...muitas me perguntaram se eu tinha enjoado do preto e eu discordei totalmente, porque eu AMO o ar gótico que o cabelo pretão tem e acho que daqui um tempo talvez eu volte pra essa cor.
Então, fui no salão porque fiquei com medo de fazer em casa, é um processo bem lento e bem complicado, se tu que tem o cabelo preto e quer ficar loira, vai ter que ter paciência e cuidado dobrado em questão de hidratação e tudo mais.
Na primeira vez, fui no salão, descolori 2 vezes e meu cabelo ficou assim:
*A foto foi tirada no sol por isso saiu bem ruivo mas na verdade ele ficou um ruivo mais escuro.
Já com esse processo de 2 descolorações ele ficou bem detonado sabe gurias, normal depois de passar por tanta química...daí foram umas 2 semanas de descanso e só hidratação. Voltei no salão depois dessa pausa e descolori outra vez, ficou assim:
*Tô horrível nessa foto mas pra vocês verem como que ficou a cor do cabelo tá valendo kkk...


Ficou mais claro, mas ainda num tom escuro e logo na outra semana eu ia viajar, gostei mais ou menos mas tive que me conformar porque não dá pra ficar descolorindo várias vezes é muito perigoso e nada saudável pro corpo...
Aí.. eu, como sou uma mistura de louca e corajosa me joguei em um salão em Montevideo kkkk...era tudo ou nada, o primeiro que eu bati o olho entrei e sei lá, sabe quando bate o santo? Deu tudo certo, me senti em casa, um casal muito querido me atendeu e aí aconteceu o seguinte, uma descoloração só nas pontas e mechas, feitas com a toca, olha o resultado:


Estou bem satisfeita apesar de ainda ter várias cores na extensão do cabelo, porém valeu muito a pena, eu tenho que agradecer ambos os 2 salões que me atenderam porque gente, o preto é foda, é uma cor muito forte e pra tirar então...é uma briga.
Tive muita sorte de ter encontrado um salão incrível em pampas uruguayos...kkkk amei amei amei mesmo! Bem, espero que tenham gostado da postagem e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas pra tu que quer fazer essa transformação também...beijos gurias e boa sorte em questão de cabelos!!!

5 comentários:

  1. Seu cabelo fica incrível em todas as cores, mas fiquei completamente encantada pelo resultado final, queria algo desse tipo no meu cabelo, mas não ficaria muito bom e tenho medo de acabar com meu cabelo na química...

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puts eu super queroa mudar também...meu cabelo é enorme e tenho muito cabelo so q morro d emedo de estragar, teve uma época que fiz ombré hair nele e me.arrependi...deixei crescer e agora ele ta natural e tp louca de vontade de deixar ruivo mais da a maior dó kkkkkk adorei o visu bjos

    ResponderExcluir
  3. ficou linda com essa cor! :)
    Mas preto é meu black n° 1!
    bloody kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo puxou demais pro laranja! Caramba!!
    To com o cabelo preto, acho que foi a maior burrado que eu já fiz, porque agora quero clarear :(
    Bom, você ficou linda com essa cor, já era mas esse cabelo te deu mais vida, sei la rsrs. Eu amei o resultado em você!

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir