sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um refúgio em meio a natureza

Quem nunca desejou ter uma casa na árvore quando era pequeno? Mas já faz tempo que isso deixou de ser coisa só de criança. As casas nas árvores se transformaram em objeto de desejo de muitos adultos por ai, e como não amar um lugar desses, pertinho das árvores, no meio da natureza!? 

Ao contrário das casas que nossos pais faziam (ou tentavam fazer hahaha) para nós, hoje muitas casas na árvore não são assim tão simples, e servem como moradia mesmo para algumas pessoas. Uma tentativa de fugir do convencional, encontrar um lugar diferente para ter o seu cantinho... um refúgio, como dito no título da postagem, pra ficar mais perto da energia da natureza, que sempre nos faz tão bem! 

Que tal umas fotos pra gente se inspirar e quem sabe começar a pensar em ter a tão desejada casa na árvore!?










9 comentários:

  1. Olá Rokaia, andei passando por aqui durante a semana, pena que não consegui muito tempo para comentar nas suas postagens, que sempre me encantam.

    Um dos meus sonhos é morar em um lugar simples, juntamente com a natureza, pois cidade grande - apesar de ter seus lados bons e ruins - me estressam muito. Sempre digo para as pessoas que morar em uma casinha simples, com a natureza por perto, com um lindo jardim seria algo especial para mim. Acho um amor casa na árvore, mas jamais pensei na possibilidade de morar numa, achei a ideia tão bonita e pode ser realizada <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ter uma casa na arvore, mas minha casa nunca teve quintal muito menos arvore :(
    Morar em uma seria incrível !!!

    Infinitas Possibilidades - Blogger

    ResponderExcluir
  3. É um sonho que tenho até hoje! :D


    www.narcisofigueredo.blogspot.com.br


    ;D

    ResponderExcluir