quinta-feira, 24 de julho de 2014

Você sabia?


Quando adquirimos nossos Instrumentos Mágicos ou algum amuleto eles chegam a nós com diferentes energias absorvidas de outros lugares e pessoas com as quais tiveram contato.
Sendo assim, antes de fazer um altar com eles ou usar eles é necessário consagrá-los para que todas as influências negativas neles impregnadas sejam neutralizadas.
Por exemplo, se tu comprou ou ganhou um colar e agora ele é teu, para consagrar tu pode simplesmente banhar-se com ele, deixa ele sob a luz da tua lua, banhá-lo em alguma cachoeira, rio ou mar...
Para consagrar objetos para o altar, a dica é usar um incenso de um aroma que tu goste, uma vela, um copo com água e sal e um prato pequeno com um pouco de terra fresca. Distribua estes elementos em uma pequena mesa colocando a terra ao norte, o incenso ao leste, a vela ao sul e o copo com água ao Oeste. Eles representam os 4 elementos da natureza e nos ligam diretamente a eles. Assim pode-se dar início ao ritual de consagração, apresentando-se ao Deus e a Deusa e assim transformando os objetos em teus instrumentos mágicos.

Depois que terminar não esqueça de agradecer e vale lembrar que esse ritual vale não só apenas para os instrumentos mágicos mas também para consagrar anéis, pulseiras, colares, velas, pedras,
pingentes...

Um comentário:

  1. Nunca tinha pensado nisso, daí fico imaginando o tanto de objeto que trouxe pra minha casa com energia negativa até hoje!!! Vou ter mais cuidado!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir