terça-feira, 5 de agosto de 2014

Para ouvir: Rock Cigano


Oi gente, tudo bem? Me desculpem a demora com as postagens, estou numa correria e essas férias passaram muiito rápido, oque foi isso? kkkkkk credo!
Mas não se apavorem, estou com uma receita vegetariana para postar e também um look, espero que até fim de semana eu poste tudo! ;)
Bem, hoje vim falar sobre Rock Cigano, conhece? Pois então, eu não conhecia, até que uma leitora querida do blog me enviou uma mensagem me mostrando o som animal que uma dessas bandas do gênero fazem(obrigada Géssica Fernandes pela dica).
Eu já sou apaixonada pelo estilo de vida cigano e gostar de bandas que tocam um rock cigano não foi nada difícil. Muitos penduricalhos, brincos, pulseiras, lápis de olho, olhar marcante e dança, o povo cigano sabe como encantar e cantar também...


Depois de um tempinho de pesquisa deu para ver que o rock cigano não é tão fácil de se encontrar em qualquer esquina e outras coisa, tem que ter personalidade pra fazer um som tão marcante e dançante ao mesmo tempo. É aquele tipo de som que tu escuta no bar, no meio de muita conversa, de gente rindo e virando a noite. Eu gosto desse estilo de música, porque apesar dos pesares é Rock, e quando se trata de música boa não se fala de outra coisa, simplesmente deixa o som te levar.

Separei uns vídeos de algumas bandas de Rock Cigano, vale a pena conhecer e apreciar o som, espero muito que vocês gostem da dica aprovada de uma leitora, eu, adorei! Beijos gente...





Quer um rock cigano psicodélico? A Banda ''Indexi'' é da Bósnia e o som é uma viagem... animal! Não consegui pôr o vídeo aqui na postagem, mas para escutar ele é só clicar  AQUI.

Um comentário:

  1. Poxa, amo o estilo de vida cigana e nunca imaginei que existisse rock cigano *-*
    Conferindo as bandas <3

    ~~ curiosa pela receita vegetariana <3 ~~


    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir