segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dica - Tío Nacho Clareador


Gurias, vocês sabem que passei por um turbilhão de química ao sair do preto azulado e ir para o cabelo mais claro e para voltar ao normal o cabelo, testei alguns produtos.
Recebi uma mensagem de uma leitora pedindo para eu falar aqui no blog quais produtos estou usando e gente, eu já usei creme de marca Brasileira, já usei produtos que me indicaram em Montevideo, foram bons mas eu cansei  de gastar tanto e ter resultado mínimo. Foi então que minha mãe apareceu com o shampoo Tío Nacho Clareador pra mim.
Na embalagem diz que ele promete clarear as madeixas depois de um certo tempo de uso, além de deixar o cabelo mais iluminado e sedoso.
Gurias, eu aprovei o Tío Nacho, o shampoo e o condicionador, ambos são muito bons e rendem muiito, dá pra ver pelas fotos abaixo da embalagem que o frasco é gigante e dura muito.






O cheirinho de ervas, entre elas a camomila é uma delícia e eu notei diferença já na primeira semana que usei, ele deixa o cabelo mais iluminado e muito cheiroso.
A marca tem essa linha para cabelos claros e também para outros tipos de cabelos, entre eles shampoo anti-idade e todos os produtos ajudam na queda dos fios.

Tío Nacho Aprovado gurias, espero que gostem da dica e beijão!!!!



7 comentários:

  1. Gostei, o produto parece ser bom. E o cheiro deve ser maravilhoso!
    Você ficou linda loira :)
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, eu era ruiva estou tentando voltar a cor do meu cabelo mas estou criando coragem ainda para descolorir =/
    adorei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo comercial deles, achava que não dava nada. To querendo sair do azulado também, já estou no castanho médio hehe.
    Vou testar esse Tio Nacho, obrigada pela dica!
    Beijos ♥

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posso usar esse tio natcho clareador e tingir ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  5. Posso usar esse tio natcho clareador e tingir ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir