quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bem Vindo Outubro...


Esse mês é especial, pois o Festival Samhain começa no pôr do sol no dia 31 de outubro, o Ano-Novo da tradição celta.
Em relação à numerologia, o número regente de outubro é 8, o Senhor da Expansão, mas também o Grande Protetor da Vida. O 8 representa simbolicamente o universo no seu perpétuo movimento e transformação em sintonia com as Leis Universais, equilibrando harmoniosamente os seus polos opostos de contração e expansão.
O 8 é um número karmico, o que significa que na verdade apenas iremos colher as consequências das ações que tomamos a cada instante da vida. Se serão boas ou más, isso dependerá da perspetiva de cada um.
Durante este mês colheremos inevitavelmente os frutos do que fomos semeando ao longo do ano que agora se aproxima do seu final.

O 8 como dilatador dos mundos, traz consigo a promessa das realizações e das concretizações no plano material, mas há que ter em conta que se as nossas sementes ficaram na caixinha ou não foram bem regadas no momento certo, poderemos ter apenas um solo estéril ou uma colheita estragada. Nesse caso iremos sentir a expansão da perda.

Durante este mês teremos que aprender a ser, acima de tudo, práticos, determinados, empenhados, eficazes, corajosos, ousados, empreendedores.
Também estaremos num mês ideal para planificar, traçar objetivos, evoluir, expandir, concretizar, materializar enfim, fazer acontecer.


Um mês produtivo e muito bom para quem merece! )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário