sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Playlist do Santta

Oi gente, tudo bem? Hoje vim trazer um músico que conheci a pouquíssimo tempo atrás, uma amiga me apresentou uma música dele e eu resolvi ir atrás escutar um álbum completo.
Já que eu sou apaixonada por espanhol, não foi nada difícil se encantar com Manu Chao. Sem dúvidas muitos de vocês já conhecem as músicas dele e devem gostar. Apesar de ser francês, Manu Chao mistura em suas músicas outros idiomas como o português, o espanhol, inglês e o francês, ritmos bem distintos, dançantes, lentos, e o mais bacana, em muitas músicas à gravações de vozes no meio, parece que tu está ouvindo um rádio antigo.

O álbum que eu escolhi para o playlist é de 1998, ''Clandestino'' é um álbum realmente muito bom e não é a toa que está no livro 1001 álbuns para escutar antes de morrer!!! Manu Chao ou tu ama o som dele ou tu odeia...porque é uma vibe muito diferente, muita informação, e eu deixo claro que amei!!! Deste álbum algumas músicas que eu recomendo são: Mentira, Mama Call, Luna Y Sol, Día luna día pena...enfim gente hahaha, o álbum todo. Espero que gostem de Manu Chao e uma ótima sexta feiraa!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário