terça-feira, 21 de abril de 2015

Testei: Shampoo Henna Egípcia


Oi gurias, aproveitei o feriado para fazer essa postagem que à muitas vai interessar, o shampoo Henna Egípcia, preto deslumbrante.
Quando eu estava com o cabelo claro estava usando o shampoo Tío Nacho e gostava muito, agora com o preto azulado que exige um cuidado a mais, para o preto sempre ter brilho e tals decidi provar esse da Henna. Logo na embalagem eles deixam claro que o Shampoo não tinge o cabelo, ele realça a cor e o brilho!

Para dar um bom resultado deve deixar agir o shampoo por uns 5 minutos no cabelo, porque assim ele vai adiantar, não vale a pena passar e enxaguar logo, deixe agir para não perde shampoo e $$ também! kkkk



Eu gostei MUITO! Senti a diferença na primeira lavagem sim e oque eu notei foi que...deixou o cabelo mais brilhoso e sedoso, além de ter deixado os fios mais grossos e rígidos, deu um certo volume mas foi ótimo, deu uma encorpada no cabelo preto!
Além da cor preta, a linha Henna Egípcia também possui shampoos para cabelos tingidos nas cores: loiro e vermelho e custam em média R$20.00, eu paguei mais ou menos isso e achei também que o shampoo rende muito, além de não manchar toalha nem nada! <3

Sobre desbotar, como eu havia pintado meu cabelo uns dias antes, desbotou normalmente nas primeiras lavagens mas nas seguintes, não desbotou e a água saiu bem clarinha. Muitas gurias que tingem o cabelo de preto azulado procuram um shampoo que não desbote muito o preto, eu recomendo esse Henna Egípcia, mas existem também outros muito bons, se caso eu vir a provar alguma novidade, volto a postar sobre o produto aqui.

Espero que gostem, apesar de longo o post, deu para contar bem certo como foi o uso do Shampoo Henna Egípcia e portanto, está aprovado!!!


2 comentários:

  1. Ahhh eu usava a mesma coloração que tu usasses pra tingir o meu cabelo de preto, mas o azulado não durava muito...saía quase que todo na água e nas toalhas >.< Mas ótimo saber desse shampoo!! Assim que pintar o cabelo de novo procuro por ele aqui em Floripa...obrigada mesmo pela review, foi bem útil mesmo! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana saber que tem dele pra cabelos vermelhos também! ^^
    Depois vou procurar por aqui!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir