terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pole Dance...



Oi gurias, tudo bem? Durante esses últimos meses pensei em vir postar sobre o Pole Dance, que pra quem me acompanha no Insta deve ter visto alguma foto de algum movimento e foi então que resolvi vir falar um pouco sobre esse meu hobbie! 
Eu adoroo praticar Pole, faço aulas à poucos meses e muitos pensam que é só dança sensual ao redor da barra, mas na verdade é bem diferente.



 Eu comecei a fazer as aulas pensando que iria ser mais fácil, mas exige muito esforço e como eu não faço nenhum tipo de exercício físico, nem academia nem nada, optei pelo pole dance, pois mescla movimentos, força, tudo com muita leveza e sensualidade. Na verdade existe uma diferença entre o Pole Dance que todo mundo conhece e o Pole Fitness, o Pole Fitness não tem tanta dança nem tanta sensualidade, é mais exercícios de força mesmo, eu gosto de misturar os dois tipos, mas eu curto muiito o Pole Dance kkk!!!



Comecei a fazer aula num studio aqui onde moro, na Espaço Alternativo e como todo esporte, no começo é bem punk mesmo, mas a professora sempre teve tanta paciência comigo que passei a amar fazer Pole Dance, porque além de ser divertido, sempre há movimentos novos à se aprender. Lembrando que fortifica abdômen, braços, coxas...e o resultado aparece logo nos primeiros meses, apesar de algumas manchas roxas nas pernas, normal pra quem pratica esse esporte! ;)




No momento eu não estou fazendo aulas, estou com tempo curto por causa da faculdade mas pretendo voltar em breve, enquanto isso, eu ganhei um Pole Dance e pratico sempre que tenho vontade, é muito bom ter em casa, bá foi um baita presente, porque assim posso pôr as músicas que eu gosto e eu curto muito fazer sozinha, me sinto mais à vontade comigo mesma! Coloquei um vídeo nessa postagem da Anastacia, a guria mais foda do universo no Pole Dance, total inspiração gurias, vale a pena ver!!!



Esse post vai ficar um pouco grande, mas a minha intenção é de mostrar que o Pole Dance não é vulgar e não é praticado só por dançarinas de boates. O Pole Dance é arte e acima de tudo um esporte sério, que exige força, determinação, atitude e claro...sensualidade!

E ai gurias? Bora começar a fazer Pole Dance? Vi que algumas que me seguem no Instagram fazem...adorei saber disso! Até mais....

5 comentários:

  1. Como você é perfeita mulher, meu deus! <3

    ResponderExcluir
  2. Rokaia, tenho nem o que dizer - você é incrível e arrasa!
    Quando a essa ucraniana maravilhosa, já vi o vídeo umas milhares de vezes! Muito talento e beleza pra uma pessoa só!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui louca pra fazer, pena que não tem perto de onde moro :(

    ResponderExcluir
  4. Amooo pole dance!
    Lembro que desde que virou febre por uma novela (até então eu não conhecia o pole dance), eu fiquei louca pra fazer, mas nunca achava aulas por aqui. E quando achava estava muitoo além do que eu podia pagar.
    Até que achei o lugar que eu tava fazendo também. E fiquei super feliz.
    Tive que dar uma parada também pra terminar minha tatuagem das costas, mas já estou louca pra voltar!
    É uma sensação tão boa quando a gente consegue fazer aquele movimento super difícil. Aquela coisa boa de superar nossos próprios limites... ^^
    Adorei o post!
    E as fotos também, claro! Ta lindona!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir