terça-feira, 3 de novembro de 2015

Novembro - A lua dos sonhos


Se iniciou novembro e hoje já estamos no dia 4, que pela numerologia é o número dos pés firmes no chão, das decisões e dos planos concretos! Além disso...pelo oque os astros indicam, é o mês da lua dos sonhos!
É preciso ficar atento aos sinais, tudo emite sinais até mesmo as plantas e os momentos da vida...muitas vezes passam despercebidos por nós! A magia está em tudo e é preciso de cautela e essência para desvendá-la! A lua dos sonhos ensinará a não temer os contatos com outras dimensões e mostrará que tu deve reagir e assumir a plenitude do teu poder!
Novembro além de ser o mês dos sonhadores também é o mês da chuva e das novidades!

Pelas minhas andanças...encontrei um site muito bacana com algumas dicas de como aproveitar a água da chuva para fins mágicos...já que novembro é o mês de muitas chuvas! Eu adorei e sem dúvidas não poderia deixar de compartilhar com vocês! Vejam:

Perfume das mil Flores de Chuva

Pegue um pouco de água de chuva, mais um menos 1 copo de 300 ml. Coloque algumas pétalas de rosas, qualquer uma delas. Acrescente outras flores que preferir como camomila, camélia, margarida, entres outras. Coloque em um fraco fechado, próprio para perfumes, deixe passar algumas horas debaixo do luar (mesmo que você não esteja vendo a lua) e depois já pode usar. Esse Perfume pode ser usado em si mesmo ou na casa, toda vez que quiser, para atrair boas vibrações.

Banho das Almas Alegres

Espere a primeira chuva de novembro, não faz mal se  passar da primeira semana, mas é BEM difícil não chover pelo menos no dia de Finados (dia 2). Saia na chuva com uma peça de roupa azul em tons claros. Na rua abraça os braços e visualize todos os seus antepassados, mesmo os que você nunca ouviu falar. Veja-os divertindo-se ao seu lado e enviando energias para você ficar mais forte. Abra os olhos e volte para casa. Se seque normalmente e vista roupas secas. Não desperdice essa energia, vá fazer um ritual de prosperidade que será muito MUITO mais poderoso.

Feitiço das Ondinas

Triture algumas folhas de alface no liquidificador (ou como preferir). Encha seu caldeirão de água e adicione esse alface triturado mais punhado  de sal grosso (se você puder, ao invés de colocar água e depois salgar, coloque diretamente água do mar). Com um galhinho seco, mexa suavemente essa água. Feche os olhos e fale com as ondinas. Visualize a água do mar infiltrando-se na varinha e depois passando para sua mão. Aos poucos a energia tomará conta de todo seu corpo. Abra os olhos. Jogue essa água em qualquer terra. Essa energia é altamente benéfica e serve para infinitas atividades. Se você não usá-la em nada, ela irá atrair boa sorte. Obs: se por algum motivo você ficar excitado durante esse processo não fique perturbado, é normal, já que a energia das ondinas desperta a sensualidade.
Fonte: Oficina das Bruxas

Quando se trata da antiga religião... depois do Samhain, que fecha o ano (''Halloween'' - dia 31), temos o primeiro mês no Ano Novo, Novembro, conhecido pelas religiões pagãs como Mês dos Portais Abertos. Acredita-se que todo tipo de criatura dos mundos mágicos visita o mundo dos mortais, facilitando todas as formas de magia. Considerado pelas antigas culturas como um período do entre mundos, novembro é um momento de refletir sobre a sua vida e seus sentidos mais profundos.
Muitos rituais relacionados a portais são feitos nesse período, pois durante todo o mês as criaturas espirituais ainda transitam entre nós.
Fonte: Guinevere



Mensagem do Mês: Acredite em você...muitos acreditam!


Ótimo novembro à todos nós! Até mais....
Rokaia

2 comentários:

  1. Adorei saber de tudo isso. Achei os aproveitamentos mágicos com água da chuva bem legais!
    Um ótimo novembro pra você também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O q mais me fascina na antiga religião, é esse contato direto com a mãe natureza, acho bem legal esse respeito q as pessoas tem. Em algumas pessoas faltam muito disso >< Estou pensando em fazer esse do perfume, achei bem legal, mas ao invés das rosas posso usar murta? Adoro o cheirinho das flores da murta ><

    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir