quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A rosa do deserto


Oi gente, tudo bem? Essa semana ganhei uma rosa do deserto, vocês sabem oque é? Acredito que muitos não saibam assim como eu logo que recebi....achei tão linda que resolvi postar sobre essa pedra mágica.
A rosa do deserto é uma formação mineral que cresce em terrenos arenosos formando-se em pequenas flores de areia cristalizada.
A minha rosa do deserto veio do Paquistão(comprada na feira dos Mundos aqui no Brasil) e é muito comum encontrar por lá principalmente nos desertos, elas se encontram bem abaixo do solo, e é comum também no Oriente Médio possuir uma rosa do deserto em cada casa, pois atrai muita sorte.
Também é conhecida como Selenita do deserto, Selenita vem do grego selene e significa Lua!  A rosa do deserto fala do desabrochar do chacra cardíaco, abrindo-o para as energias mais puras do universo, além de amenizar sentimentos ruins de pessoas rígidas, com medo, vergonha....
É considerado um poderoso mineral e quebra-se com facilidade caso exposta em um ambiente com energias negativas e pesadas. A rosa do deserto mostra a perfeição da natureza, realmente nunca tinha visto algo tão lindo pessoalmente e o melhor de tudo, formada pelo vento e pela natureza.
Espero que vocês gostem da postagem e até mais!





4 comentários: