terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O poder dos cristais: Quartzo Rosa


Boa tarde gente, tudo bem? Essa semana vim comentar sobre um cristal associado diretamente ao amor: o quartzo rosa. Um cristal de coloração rosa claro capaz de purificar não só o corpo mas também o ambiente.
É considerada a pedra do amor pois acalma o coração e ameniza o sentimento de abandono e desamparo. Traz consolação, confiança além de emanar uma energia purificadora capaz de limpar as negatividades da alma deixando assim a pessoa mais relaxada e feliz.
É uma ótima pedra para os idosos, traz calma, serenidade além de também purificar ambientes. O quartzo rosa está associado ao chakra do coração, onde favorece a energia de auto - realização e paz interior.
Se usada por mulheres, o quartzo rosa estimula a força feminina, a vaidade e o desejo de ser bela. Alivia depressões e perturbações do sono e harmoniza os desejos sexuais, induzindo a elevação espiritual e vibracional, transmitindo assim a delicadeza, o amor e o respeito.

Espero que gostem da postagem e até mais...


11 comentários:

  1. Adoro quartzo rosa,acho um cristal magnífico. Mas meu favorito são ametistas <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro quartzo rosa,acho um cristal magnífico. Mas meu favorito são ametistas <3

    ResponderExcluir
  3. Esses dias estava a usar um quartzo rosa. Ele tras uma calma enorme, mas assim que o tirei me veio a sensação de abandono e a pedra quebrou na mesma hora :/ Foi bem estranho, estou esperando a lua cheia pra conseguir lavar ele.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ando precisando dessa pedra... rs
    Acho ela linda! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir