sexta-feira, 4 de março de 2016

O poder dos cristais: Pedra da Lua


Olá gente, tudo bem? Essa semana venho falar um pouco sobre a pedra da lua, um cristal muito poderoso, principalmente para nós mulheres.
A pedra da lua é considerada a pedra da força e também da cura e da proteção. Nos países árabes, até os dias de hoje, a Pedra da lua é considerada a pedra abençoada da família, principalmente das mulheres, às quais proporciona grande número de filhos, fertilidade e dedicação ao amor. Por isso as mulheres na Índia, no Sri Lanka e em todos os países árabes, costumam fixar uma Pedra da lua em seus trajes, para o equilíbrio da alma e a manutenção da saúde.

Essa pedra também é a pedra do feminino, do reequilíbrio hormonal e também é capaz de amenizar os sintomas da TPM, além de facilitar a menstruação e ser útil se caso a mulher tem o desejo de engravidar.
É a pedra dos nascidos em junho e tem afinidade positiva com Libra, Câncer, Escorpião e Peixes.
A pedra da lua foi dedicada à muito tempo às deusas da lua. As joias feitas para serem usadas nos rituais da religião Wicca geralmente eram feitas de prata e a pedra da lua, pois acreditavam que a pedra era capaz de absorver a energia da lua, acalmar a mente e eliminar o stress e preocupações.

Essa pedra, ajuda os homens a atrair o elemento feminino e também intensifica o poder de sedução. Traz amor, paz e clarividência para quem a usa e nos protege contra energias destrutivas.

Espero que gostem da postagem e até mais...

5 comentários: