quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sabão de Cannabis e suas propriedades


Olá pessoal, tudo bem? Nas férias que tive esse ano e fui para Montevideo acabei encontrando uma artesã que fabricava sabão de Cannabis e então me interessei muito sobre a forma como ela usava a planta. Já sabemos que a cannabis para muitos preconceituosos ainda é considerada uma droga, algo totalmente ruim, pois eu discordo se caso tu souber usá-la conseguirá descobrir o quão mágica é esta erva!


A artesã explicou que além de hidratar a pele o sabão de cannabis poderia ser usado em todo o corpo e rosto, é antibacteriano e ajuda em caso de infecções e alergias, realmente é um ótimo produto deveria ser comercializado em mais países. A artesã faz o sabão de forma caseira e expõe pelas ruas da capital uruguaia atraindo e chamando atenção de todos os que passam e curiosos para saber um pouco mais das propriedades do sabão caseiro de marijuana!
No Uruguai a Cannabis é legalizada e por isso é comum ser vista a erva usada de diversas formas como em sabonetes, sua folha usada em forma de joias no artesanato, loções e por aí vai...
Resolvi fazer esse post para explicar mesmo um pouco sobre e mostrar como ficou lindo o sabão feito de cannabis com a flor da planta dentro, uma obra de arte e além do mais, muito útil. Espero que gostem..até mais!

2 comentários:

  1. Eita que esse aí deve ser muito bom mesmo!
    Eu já vi uma pomada que fazem com o óleo da cannabis e é muito boa pra ferimentos!
    Ele tem cheirinho bom?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Não sabia que dava pra fazer sabonete com ela. Na verdade, dá pra fazer muita coisa que a gente não tem ideia, né.. uma pena todo o preconceito que existe em torno da planta...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir