segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diário de Show - Black Sabbath The End Tour

Olá gente, tudo bem? Esse mês de Novembro foi o melhor mês do mundo para mim...fui em dois shows, o do Guns como já postei aqui e dia 30 fui no Black Sabbath em Curitiba, já havia visto o Ozzy ano passado no Monsters of Rock mas, o Black Sabbath foi muito emocionante.
Eu realmente nunca imaginei que um dia iria ver os 3 reunidos, tocando e cantando perfeitamente como só eles sabem fazer...posso dizer que foi o melhor show que já fui, consegui ficar perto e ver eles muito bem, tinha horas no show que eu mal me mexia, ficava intacta parada olhando o Tony tocar sorrindo, o Geezer dominar o baixo e o Ozzy bater palmas e andar de um lado pro outro!
Eu também nunca havia ido a um show na Pedreira Paulo Leminski e caramba...é um lugar muito massa, cheio de natureza, não enfrentamos fila, lugar espaçoso e muito bem organizado, eu realmente curti muito o show ali.
A Banda de abertura foi Rival Sons, também já havia visto o show deles no Monsters of Rock e os caras mandam muito bem, passou num piscar de olhos e logo o Black Sabbath subiu ao palco naquela noite super fria e nublada do dia 30 de novembro, encerramos o mês com a maior banda de Heavy Metal da história.
Foi tão perfeito, que desde o dia do show até hoje ando pensando com frequência no Black Sabbath, realmente um show é um impacto muito grande na vida de um fã ainda mais por se tratar da última turnê, eu realmente nunca vou esquecer desde a entrada até a saída, as pessoas que conheci, a viagem que foi muiito legal,  e a minha total felicidade em ter visto o Black Sabbath ali na minha frente ao vivo e a cores!
O que nos restam são as lembranças e as fotos, gosto muito de registrar todos os momentos porque é uma vez na vida que isso vai acontecer, espero ainda ver o Ozzy mais vezes, mas sei que para o Geezer e o Tony esta turnê realmente foi o final!
Sobre as lembranças que trouxe, acho que a mais especial foi o CD autografado eu olho ele várias vezes ao dia e penso: Como eu gostaria de voltar ao tempo...!
Mas também trouxe camisetas, o copo que era muito bacana, bandeira, a placa... Perdoem pelo post ter ficado tão grande mas eu gosto de postar o Diário de Show porque além de vocês também ficarem sabendo como foi, fica registrado aqui no blog esse dia tão especial na minha vida! Porque querendo ou não o Santta é uma espécie de diário pra mim tem muita coisa registrada e eu adoro ler e reler daqui a algum tempo!
Espero que gostem da postagem e que venham muitos e muitos shows! \../ Até mais...




























E as lembranças do show que trouxe pra casa: