terça-feira, 18 de julho de 2017

Festival Não Vai ter Coca - 2017

Em Junho eu fui para um lugar muito especial, uma experiência super nova e eu estava bem ansiosa para ver o que eu ia achar de tudo isso!
Fui para o Festival Não vai ter coca em Brusque -SC, foram 4 dias de muita alegria, paz, natureza, música, psicodelia e novas amizades! Um lugar lindo, no meio de vales, ar puro, natureza e boas energias!
Foi tudo tão intenso e maravilhoso que eu resolvi sentar agora e com calma escrever o meu depoimento sobre esse festival que já deixa muita saudade!
Acampar foi maravilhoso e também muito divertido kkk, curtir as bandas até o dia clarear foi surreal, e depois se aquecer na fogueira... conhecer pessoas e parecer que vocês já se conheciam à anos é muito mágico e um presente do universo! Chegar a hora do almoço e ter um prato vegetariano super delícia para repor as energias! Trocar experiências com artesãos, artistas, músicos, cada um com seus talentos, suas belezas e ideias! Simplesmente incrível!
Participar de debates, oficinas, dançar e cantar muito independente da hora, do dia, do momento, esse festival serviu para isso, para mostrar que Sim, a vida é mágica!
Só tenho a agradecer à todos os envolvidos, seres mágicos que encontrei pelo caminho e lhes digo uma coisa: Até breve! <3


















Nenhum comentário:

Postar um comentário