sábado, 25 de novembro de 2017

Culinária Mágica - Chá poção Revigorante


Olá pessoal tudo bem? Retomando as postagens da ''Culinária Mágica'' que eu adoro fazer e postar e compartilhar com vocês! :)
Hoje uma poção revigorante, um chá simples mas feito com muito amor e ótimas energias...lembrando que tu pode fazer qualquer chá, qualquer hora e pôr alguma intenção nele, por exemplo: muita prosperidade, poder de cura, calmante enfim, esse de hoje é Revigorante para recarregar nossas energias e deixar nossa mente tranquila e vibrando só energia boa!



Vamos aos ingredientes:

- Garrafa de vidro
- Capim cidreira
- Tansagem
- Pata de vaca

Propriedades fitoenergéticas de cada planta:

Capim Cidreira: elimina pesadelos, insônia e desordens do sono; traz sono vitalizador e energizante; limpa estados obsessivos; gera harmonia, elimina a ansiedade em geral, o nervosismo e a irritação mental.

Tansagem: elimina a maldade interior; reduz o excesso de preocupação; cria potencialidade energética contra o Mal de Alzheimer; elimina o mal-estar; fortalece a energia dos ossos; elimina a timidez; o excesso de perfeccionismo e ajuda a construir uma personalidade ética.


Pata de Vaca: gera compreensão e entendimento no relacionamento familiar; ajuda no crescimento social conscientizando o indivíduo a dividir e compartilhar seus sentimentos. Ajuda a aprender a ter responsabilidades próprias e beneficiar-se disso. Dissolve registros de problemas de relacionamentos com o pai.

Como Preparar o chá:
Leve todos os ingredientes ao fogo médio com água e deixe ferver, quando iniciar a levantar fervura desligue e coe, adoce a gosto!
A quantidade de cada erva que usei foi:
5 folhas de capim cidreira
3 folhas de Pata de vaca
1 punhadinho de tansagem


Espero que gostem e experimentem fazer esse chá ''poção'' revigorante!
Até mais :*

2 comentários:

  1. Estou precisando de um chá desses! Meu sono é muito desregulado :/
    Ainda não conhecia essa sua série de posts, mas adorei todas as informações.

    Beijos!
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir