sábado, 25 de novembro de 2017

O poder dos Cristais - Pirita

Essa pedra muitos já devem ter visto em lojas e afins mas não sabem do enorme poder da Pirita, considerada a pedra da prosperidade.
O nome Pirita vem do grego e significa pedra de fogo, pois ao serem esfregadas duas pedras, uma contra a outra, resultam faíscas. Os gregos e os romanos acreditavam que o segredo do ouro estivesse oculto na Pirita, e lendas dizem que a Pirita atrai a riqueza. Os incas utilizavam-na como espelho. Na medicina homeopática é usada para curar doenças respiratórias.



A Pirita limpa o corpo, desfaz bloqueios e acúmulos e depressões, liberta de medos e frustações, proporcionando o reconhecimento de novas esperanças e caminhos de vida. Eleva a autoconsciência. Minora estados de esgotamento e palpitações. Na meditação, desenvolve grandes forças através do plexo solar e nos oferece mais calor interno e satisfação.

Indicada para: Flora intestinal, juntas, cabelos, pele, sistema nervoso, plexo solar, caminhos da respiração, brônquios, pulmões, distensões. Depressão, frustações, medo de exames, problemas de relacionamento, autoconsciência, moléstias psicossomáticas.


Espero que gostem do post de hoje e até o próximo! Até mais...

Fonte: Cristais de Curvelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário