segunda-feira, 5 de março de 2018

Diário de Viagem - Kundalini Festival

Final de janeiro e início de fevereiro aconteceu o Kundalini Festival em Praia grande, terra dos canyons e eu tive o prazer de ir nessa jornada mágica! Confesso que até um dia antes de eu embarcar na excursão eu estava pensando em desistir mas meus pais, sendo os melhores do mundo me disseram: vai simmm!! kkk
Lá fui eu e sinceramente não tinha ideia que passaria uma semana incrível, visitando lugares lindos, conhecendo pessoas maravilhosas, criando amizades, curtindo a tranquilidade e a paz que o festival, ou melhor, que a minha estadia por lá me proporcionou!
Me hospedei na Pousada Vó Liane e só tenho elogios, tudo lindo, chalé aconchegante, muito amor e carinho, além de acordar todo dia de frente para o Canyon Malacara! Já bate uma saudade gigantesca!
Com o pacote Kundaventura tive um dia de aventura mesmo....podendo ir conhecer o Canyon Itaimbezinho, lado gaúcho que fica em Cambará do Sul, só paisagens lindas, com direito a banho de rio no final da trilha, tudo de bom!!
Sobre o festival, o Kundalini está guardado no meu coração, foi meu primeiro festival de Trance e curti muitooo...uma vibe incrível e uma conexão sem igual!
Foram tantos momentos, tantas histórias, tantas conexões que em uma postagem eu jamais conseguiria transmitir tudo oque foi vivido por lá...o sentimento é de gratidão total e muita felicidade e recordações! Deixo alguns registros, espero que gostem e até mais...























Um comentário: