quinta-feira, 26 de abril de 2018

A cor das penas e seus significados



Olá pessoal tudo bem? Hoje trago uma postagem bem interessante e muito especial, vou comentar um pouco sobre as penas e suas cores, cada uma tem um lindo significado!
Já aconteceu de alguma vez tu estar caminhando, passeando e se deparar com uma peninha no chão? Pois é, acredita-se que são sinais dos anjos, mensagens do astral que chegam até nós e muitas vezes não damos bola, mas fiz essa postagem especialmente para isso, para entendermos um pouco mais e da próxima vez que encontrarmos uma pena...entender a mensagem mágica que veio até nós!
Cada cor da pena tem um significado e eu encontrei no site pensopositivo.com umas explicações super bacanas e então resolvi compartilhar aqui no Santta também!


CORES DAS PENAS E SEUS SIGNIFICADOS

PENAS BRANCAS: A cor branca é a mais comum e, muitas vezes, é considerada o símbolo para a pureza, que está muito alinhado com o significado dos anjos. Penas brancas podem também ser um sinal dos anjos de que os seus entes queridos no Céu estão bem, e que atravessaram com sucesso para os reinos espirituais. Branco é também um símbolo da fé e da proteção, e quando você encontra penas brancas em locais peculiares, a mensagem é especialmente significativa. Isto é, muitas vezes, apenas para tranqüilizá-lo de que os seus anjos estão ao seu redor, trabalhando com você, e atendendo as suas preces.

Além das penas brancas, aqui está uma nota rápida sobre alguns significados adicionais que as penas coloridas podem ter.

PENAS COR-DE-ROSA – Rosa é considerado pela maioria como a cor do amor. Penas cor-de-rosa são um lembrete do amor incondicional que os seus anjos têm por você, e de que todas as coisas são possíveis quando você está em sintonia com a energia do amor.

PENAS VERMELHAS significam a energia vital, a vitalidade física, a estabilidade, a força, a paixão e a coragem. Confie que as suas necessidades básicas estão sendo atendidas.

PENAS ALARANJADAS levam mensagens de criatividade, de ouvir a sua voz interior e de permanecer positivo para atrair o sucesso. Como você está se sentindo?

PENAS AMARELAS são, muitas vezes, um lembrete para estar alegre e despreocupado, estar presente, alerta e permanecer focado no que você deseja para atrair estas bênçãos para a sua vida. Não se prenda ao drama do mundo, apenas esteja presente no mundo e preste atenção aos detalhes.

PENAS VERDES significam abundância e dinheiro, uma oportunidade fértil, bem como um bem-estar vibrante, saúde e amor. Você está cuidando de si mesmo?

PENAS AZUIS trazem uma energia calmante e pacífica. Você está conectado com a comunicação, a consciência e é, muitas vezes, um lembrete para ouvir.

PENAS CINZENTAS são um chamado para retornar à paz. Cinza também é neutro, e pode ser um sinal de que a resposta a sua pergunta não é sim/não, ou branco/preto. É o momento para se interiorizar e encontrar o seu centro e se ligar ao vazio para ajudá-lo a mudar o foco.

PENAS MARRONS significam ancoragem, vida doméstica e estabilidade. Há uma energia de respeito, ancoragem e equilíbrio entre o físico e o espiritual. A importância da conexão com a Terra e o agora.

PENAS PRETAS são um lembrete da proteção dos seus anjos, e um sinal de que a sabedoria espiritual e a magia estão acessíveis a você, assim, interiorize-se. Você precisa dar uma pausa do mundo. Um retiro pessoal.

PENAS ROXAS carregam mensagens de profunda espiritualidade, transmutação, bem como a abertura da visão psíquica e espiritual. Você está no caminho espiritual certo. Continue com os seus estudos.

Espero que gostem da postagem e até mais!

2 comentários: