terça-feira, 22 de maio de 2018

Água de Florida e suas propriedades mágicas


Olá gente tudo bem? Essa semana chegou minha encomenda da Xamantra produtos naturais! Conheci pelo Insta e adorei todos os produtos em especial as medicinas da floresta como o rapé e a sananga que usei e conheci em uma cerimônia que participei no início do ano!
Me chamou atenção uma postagem da Xamantra onde falava da Água de Florida e então me encantei pelos benefícios dessa colônia tão usada pelos xamãs! Comprei pelo Instagram e quando chegou aqui em casa e eu senti o cheiro tive a certeza que era a mesma colônia que o xamã também me deu para sentir na cerimônia que participei e eu nem fazia ideia do que era e das propriedades mágicas da água de florida!
Para quem não conhece trouxe algumas informações que encontrei no site Esotera!



Água de Florida é uma colônia tradicional dos povos sul-americanos muito utilizada por xamãs, tanto para cura quanto para defesa psíquica.
Pode ser usada de inúmeras formas, como, por exemplo no auxílio ao combate a dores de cabeça, coceiras por picadas de insetos, estresse no dia a dia, pés cansados, e também harmonia no lar e no ambiente de negócios.
Esotericamente, é muito utilizado para limpeza energética, astral e mental. com muitos usos, por exemplo, ajuda à combater a dor de cabeça nas gripes inalado em algodão, combate a coceira contra picadas de mosquitos. Seu odor suave tem efeito restaurador e calmante.
Para limpeza de ambientes, você pode jogar o equivalente a três tampinhas do líquido em um balde cheio d'água, e passar um pano com esse líquido por toda a casa, para limpar o astral de todo o ambiente.
Para harmonização e limpeza individuais, jogue algumas gotas nas mãos da pessoa para que ela passe por todo o corpo, especialmente na barriga, nos ombros onde estiver sentindo algum mal estar.

Muito interessante né! Eu simplesmente amei e recomendo quem quiser comprar a Xamantra tem a pronta entrega! Segue o Instagram da loja aqui!
Espero que gostem e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário