sábado, 28 de julho de 2018

DIY - Brinco asas de borboleta


Olá Pessoal tudo bem? Que bom estar postando um tutorial aqui no Santta, fazia tempo que eu estava pra postar e agora consegui e confesso que esse DIY achei lindo demais...
Que tal reciclar aquele CD velho que tu tem em casa e nem escuta mais?! Sim, dá pra fazer um lindo brinco de asas de borboleta ou asas de fada, que também são incríveis! Esse tutorial é super fácil e além disso ele muda de cor conforme tu mexe...simplesmente mágico! Vamos aos materiais:

- CD (1 ou mais)
- Tesoura
- Caneta marcador
- Tinta preta
- Pincel fino
- Anzol de brinco
- Argolinha
- Cola quente
- Lixa de unha
- Spray preto ou da cor que preferir


Lixe os lados para ficar mais certinho e não te machucar! :)


Bom galera, primeiramente tu tem que desenhar o ''molde'' da asa no CD, eu desenhei 2 modelos diferentes que depois são unidos e ficam lindos, vocês podem se basear nos meus moldes pelas fotos ok...ou na internet também tem! :)

Depois de riscar os moldes no CD, com Cuidado recorte os desenhos, é um pouco difícil essa parte porque o CD é bem duro né, mas confia que vai dar certo kkkk....Ah e deixa a parte de trás do CD ok, é ela quem vai dar o efeito das cores nas asas!





Então, já com as 4 asas na mão, tu pode pintar as partes de trás das asas para ficar mais bonito, se caso preferir, se não pode deixar normal mesmo....se caso for pintar com tinta, esmalte ou spray tenha cuidado porque essa parte colorida do CD é muito frágil e pode danificar! :)
Depois desenhe com a caneta marcador os detalhes das asas e em seguida passe com o pincel e tinta preta para ficar mais em destaque...fica lindo! :)
Por fim é só juntar e colar as duas asas e pôr os anzóis dos brincos, eu fiz um pequeno detalhe com cola quente para firmar a argolinha, vocês também podem fazer ou arrumar como preferirem..
Espero que gostem desse DIY mágico, eu amei fazer e amei mais ainda o resultado, não podia deixar de postar aqui no Santta! Até mais pessoal ... :)







Um comentário: