sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Diário de Viagem - Festival Terra Azul

Seguindo nas postagens do ''Diário de Viagem''...confesso que estou amando escrever sobre os lugares que estou indo, os festivais, cidades e tals...é por que eu realmente amo muito conhecer novos horizontes e isso me faz muito feliz, compartilhar aqui no Santta também :)
Dessa vez venho falar sobre um festival que tive a sorte de ser convidada para ir, quem me convidou foi o Tom um amigo do coração muito especial, nos conhecemos no Kundalini Festival e então ele me presenteou com uma entrada para o Terra Azul em Rio Negrinho - SC!
Fui de ônibus e a estrada era linda, muitas paisagens de tirar o fôlego, já na estrada eu estava curtindo muitooo mas não via a hora de chegar em Rio Negrinho!
Quando cheguei parti logo para o lugar do festival a famosa Fazenda Evaristo e...caramba...que lugar incríveeeel! Depois que eu conheci eu comecei a entender porque as pessoas falavam tão bem desse lugar, realmente é mágico e fiquei muito feliz com a estrutura de banheiros, chuveiros, refeitórios e afins, tudo muito bom mesmo!!!
O festival terra azul foi lindo, um festival super família, com muitas crianças, arte, música, oficinas, teve rock, teve trance, teve novas amizades, teve reencontros...tudo oque um festival tem que ter e muita alegria! Paz!
Eu estava trabalhando como voluntária de um projeto chamado Espaço Silvestre que resgata papagaios do peito roxo para reintrodução na natureza e aproveitei esse festival para levar para as crianças uns folhetos e espalhar pelo Terra Azul essa campanha linda e foi muito bonito e gratificante ver as crianças colaborando com tudo isso!
Ahhh não posso esquecer de mencionar as novas amizades do festival, galera do artesanato que ganhou meu coração e levo comigo sempre, são eles Priscilla, Edu, Laura, Mari, Ganjão e toda a família que foi unida pela arte e pelo trance, só agradeço a parceria!
No mais..só agradecer mesmo, Terra Azul foi mesmo tudo azul, tudo lindo, tudo na paz que na hora de dizer tchau ao festival deu até um aperto no peito mas...deu também aquela vontade de pensar e dizer: até logo!













Um comentário:

  1. To acompanhando suas postagens de diário de viagem e ouvindo George Harrison <3 Mds que vibe gostosa! Dá muita vontade de sair conhecendo o país todinho hahahha

    ResponderExcluir