segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Você conhece a Água Solarizada?



Olá pessoal tudo bem? Aproveitando o lindo sol que apareceu hoje no início da semana, resolvi fazer uma postagem para falar um pouco sobre a água solarizada que traz diversos benefícios e também é muito simples de ser feita.
Então, a água solarizada é um método simples de energização solar e pode ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar pensamentos negativos ajuda a ter mais coragem, calma e equilíbrio. A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos uma água que foi exposta aos raios solares, permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo.
A água solarizada também permite que os chakras absorvam a energia dos raios solares e enviem suas propriedades benéficas por todos os sistemas do nosso corpo.



Para preparar a sua água solarizada é muito simples, basta encher uma garrafa de vidro com água mineral e deixar exposta à lua solar, mas existem algumas recomendações:

- A garrafa deve ser de vidro, não use plástico 
- Para trabalhar com a cromoterapia, a cura através das cores, é interessante usar uma garrafa na cor desejada, como por exemplo: Garrafa azul, verde, amarela...se caso não tiver ou não encontrar pode enrolar a garrafa com um papel da cor desejada e o efeito será o mesmo.
- Deixe a garrafa exposta ao sol no mínimo 1 hora ou mais, uma dica é pôr uma pedra de gelo na água, quando ela derreter a bebida está pronta.
- Se optar por envolver a garrafa com papel celofane ou outro papel colorido, basta retirá-lo após a solarização. Esse mesmo papel pode ser usado na próxima vez que fizer o procedimento. A garrafa só precisa ficar envolta pelo papel na hora que estiver sendo exposta ao sol.
- A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, assim adquire as propriedades da cor selecionada. Mentalize seus propósitos na preparação da sua água solarizada.
- Tu também pode escrever palavras positivas e colar ao redor da garrafa, como por exemplo: Cura, amor, sabedoria, tranquilidade, paz....! 

Cada cor possui suas propriedades de cura então confira abaixo e escolha qual será a cor desejada para sua água solarizada:

Vermelho – é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.
Amarelo – é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.
Laranja – é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima.
Verde – é calmante e equilibradora. O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma.
Azul – traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.
Índigo – trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes.
Violeta – é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.
Rosa – trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais.

Espero que gostem dessa dica mágica, que certamente é muito especial e fará uma enorme diferença no dia a dia de vocês! Eu utilizo a água solarizada a algum tempo já e me sinto muito bem...não poderia deixar de compartilhar aqui no Santta! Até mais...

Fonte: Personare.com

Um comentário: