quinta-feira, 28 de março de 2019

Oléo de Amla Indiana para os cabelos

Sempre tive curiosidade de usar o óleo de amla nos cabelos e fiquei muito feliz quando uma leitora do blog (Geisa) disse que iria me enviar o óleo para testar!

Essa semana chegou, usei e amei o resultado! Para quem não sabe...o óleo de Amla é originário da groselha indiana, uma árvore nativa da Índia e tem sido muito utilizado na medicina tradicional indiana ao longo dos anos. Os indianos dizem ser a fonte mais rica em vitamina C do Mundo, o que torna um antioxidante extremamente eficaz. A Amla também é rica em ácidos graxos essenciais, tem ação nutritiva e também é conhecido por estimular o folículo piloso para incentivar o crescimento.

Esse óleo deixa o cabelo mais forte, sedoso, com brilho e evita a queda também...simplesmente maravilhoso, acho que vou ter que dar um jeitinho de conseguir mais desse óleo por aqui hein..em terras brasileiras! :)

Eu amei demais...além de deixar o cabelo lindo é super cheiroso! Obrigada @gbarasal por me enviar um pedacinho da Índia com muito amor! E para quem quiser testar vale muito a pena! Espero que gostem da dica e até mais...




Cartucheira Yin Yang @lunaarturbana 

4 comentários: