quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O magnetismo do banho!



Oi gente tudo bem? Hoje trouxe um assunto que sempre pensei muito sobre e enfim achei um texto que expressa tudo oque eu refletia sobre a hora do banho!
Oque significa o banho para ti? Uma simples limpeza? Apenas um banho? Um ritual?
Confesso que Sempre encarei a hora do banho como a melhor hora do dia, como se fosse um descarrego, um momento teu de limpar purificar e relaxar! Lendo um pouco as obras de Chico Xavier que tanto gosto, encontrei esse texto incrível psicografado por André Luiz/Chico Xavier e me encantei com a magia toda aí revelada! Resolvi compartilhar pois é incrivelmente bonito e interessante! Então Espero muito que gostem!

O MAGNETISMO DO BANHO

O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia.O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.
Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma.
A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar na hora da higiene do instrumento carnal.
No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene.
Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser.O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.
Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.O chuveiro seria como um médium da água e dele sai o fluido que vivifica o corpo.
Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas, dependendo do modo pelo qual nós pensamos enquanto nos banhamos. Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica.
Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores!
E a alegria advinda da esperança nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor(...)
André Luiz/Chico Xavier

3 comentários: