terça-feira, 15 de outubro de 2019

Viva a Cura - Curitiba PR

Que alegria poder compartilhar um pouquinho com vocês de como foi essa jornada de cura que aconteceu nas últimas semanas em Curitiba!
Na companhia do meu companheiro Antarki, seguimos viagem rumo ao PR para fazer vivências, cerimônias e espalhar muito amor e cura por aí!
Iniciamos no local conhecido como A chácara onde as deusas Ana Maria e Manu nos aguardavam para iniciar a jornada com uma vivência chamada Tawazun, que em árabe significa: o equilíbrio!
Nessa vivência eu e meu companheiro compartilhamos de assuntos sobre o equilíbrio, a convivência e a cura através desses 2 polos sagrados, o masculino e o feminino! Inicialmente na palestra homens e mulheres estavam reunidos mas logo depois nos separamos para despertar um pouco mais essa energia também separadamente, foi onde tive a felicidade de fazer minha vivência Zahrat al quamar...a flor da lua! Com dança do ventre, véu, velas, música, pudemos despertar nossas deusas e foi lindo e muito emocionante ver minhas irmãs de alma ali num reencontro profundo! Gratidaõ Total!
No dia seguinte, a noite foi com cerimônia do Cacau, uma medicina muito poderosa capaz de abrir o coração, fazer os sentimentos se aflorarem e despertar o corpo, a mente e o coração para um iluminado renascimento! Essa cerimônia conduzimos juntos eu e Antarki, uma experiência sensorial, com muitos instrumentos, sons da natureza, sons de cura, muito amor e gratidão pulsando no peito! O cacau é uma medicina muito poderosa, sua força é impressionante, o chakra cardíaco agradece! Lindo demais!
Por fim no sábado de manhã aplicação de Kambo...e a noite cerimônia com as medicinas da floresta, grande madrecita ayahuasquita, rapezito e temaskal ao amanhecer no domingo! Um reencontro, momentos de cura e muito amor e no meu peito: gratidão total! Que venham os próximos encontros! Hayllihaux
















Nenhum comentário:

Postar um comentário