terça-feira, 15 de outubro de 2019

Você sabia?


A energia que sai dos Cristais, é uma composição dos elementos da natureza e de raios vibracionais, que absorvidos pelo corpo humano, desbloqueiam e alinham os chackras, que são os sete centros de energia.

Dicas para energizar seus cristais:

🔮Para quem mora perto de um rio ou riacho, mar, Cachoeira....é uma óptima opção, deixar a água da correnteza cair sobre os cristais.
.
🔮Deixe os cristais exposto à luz solar ou deixe exposto a luz lunar, ficando a noite inteira.
.
🔮Pegue um ou dois cristais de cada vez. Segure-os na mão, deixando a água da torneira cobrir os cristais, imaginando uma luz dourada penetrando no cristal. Permaneça com os cristais na água por 2 minutos ou mais.
.
🔮Enterre os cristais e deixe-os por 24 horas.
.
🔮Normalmente, tudo aquilo que pode energizar o ser humano, também energiza o cristal: Sol/Lua; pirâmides (de preferência de cobre); arco-íris; tempestades. Alguns cristais não devem ficar muito tempo exposto a luz solar, são os casos da Ametista, do Quartzo Rosa, Quarto Verde e outros, pois a luz do sol os fazem perder sua tonalidade. Uma outra forma de energizar seria deixar o cristal exposto a luz do luar, ou exposto a tempestades, de preferência aquelas com relâmpagos e trovões.
.
🔮Depois de limpo e energizado, os cristais podem ser programados para determinados fins, colocando assim uma intenção no cristal por exemplo: cura, amor, prosperidade, proteção...

Viva a magia dos cristais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário